Nossos produtos são enviados pelos Correios.
O envio será realizado após a confirmação do pagamento (cartão de crédito, débito ou Pix), o que pode levar até 2 dias úteis.
Após a confirmação, o pedido será postado em até 3 dias úteis. O prazo de entrega varia conforme a modalidade escolhida (PAC ou SEDEX) e a localidade do destinatário.
Assim que o produto for postado, a Loja Treson enviará por e-mail o código de rastreamento fornecido pelos Correios. Você também poderá acompanhar o pedido na seção “Meus Pedidos” do nosso site.
⚠️ Importante: Não aceite o produto caso a embalagem esteja danificada ou violada. Nesse caso, recuse a entrega.
Endereço de entrega:
O endereço de entrega é aquele informado no momento da compra. Certifique-se de que os dados estejam corretos e que o local seja de fácil acesso para os Correios.
Realizamos entregas apenas em território nacional.
Entrega e recebimento:
A entrega será comprovada por meio de protocolo de recebimento, assinado pelo comprador ou por pessoa autorizada.
É necessário que haja alguém disponível no local para o recebimento. As entregas seguem os horários de operação dos Correios.
Atraso na entrega:
Se o pedido não for entregue dentro do prazo informado, o comprador poderá solicitar o cancelamento da compra e o ressarcimento dos valores pagos.
O reembolso será feito após o retorno da mercadoria ao nosso centro de distribuição, por meio de estorno no cartão ou depósito bancário, conforme o método de pagamento utilizado.
Problemas com o endereço:
Se não for possível realizar a entrega por erro de informação, endereço inexistente ou dificuldade de acesso, o produto retornará ao centro de distribuição e o pedido será cancelado.
Ausência no local de entrega:
É responsabilidade do comprador garantir que haja alguém autorizado para receber o pedido. Se todas as tentativas de entrega falharem, o pedido será devolvido ao centro de distribuição e cancelado.
❗ Se não concordar com os termos abaixo, não finalize a compra.
Todos os produtos são verificados antes do envio, mas é responsabilidade do comprador conferir no momento da entrega se há algum defeito.
⚠️ Não aceitamos trocas ou devoluções de produtos usados!
O prazo para trocas ou devoluções é de até 7 dias corridos após o recebimento. Após esse prazo, nos reservamos o direito de não realizar a troca.
Envie um e-mail para [email protected] ou mensagem no WhatsApp (81) 98910-0055 (prazo de resposta: até 48h).
Informe o número do pedido, o motivo da troca e o tamanho desejado.
Regras para troca:
O produto deve estar na embalagem original, com etiquetas intactas e sem sinais de uso.
Não aceitamos peças lavadas.
O frete da troca por insatisfação (tamanho, cor etc.) é por conta do cliente.
Em compras com frete grátis, o cliente arcará com os dois fretes. O prazo para reenvio é de até 15 dias úteis.
A troca por outro tamanho está sujeita à disponibilidade em estoque e poderá ser feita por outro modelo, se necessário.
Produtos danificados por mau uso ou negligência não serão aceitos.
Não realizamos trocas ou devoluções de peças promocionais ou com desconto.
Erro da loja ou produto com defeito:
Se a loja enviar um item incorreto ou com defeito de fabricação, o frete será por nossa conta, e o cliente poderá optar pela troca ou devolução do valor pago.
⚠️ Não aceitamos devoluções ou trocas de produtos com odor, indícios de uso, modificações ou sem etiqueta.
Aceitamos devolução apenas de peças com defeito. Após o recebimento da peça, será realizada uma análise de qualidade.
Caso o defeito seja confirmado, o reembolso será efetuado. Caso contrário, não haverá reembolso.
Caso não concorde com os termos acima, por favor, não finalize sua compra.